Aberta seleção para monitoria remunerada em Microbiologia

A equipe da área de Microbiologia do Departamento de Biologia (DB/UFRPE) informa que já estão abertas as inscrições para o programa de Monitoria Remunerada na disciplina de Microbiologia. As inscrições serão feitas no Apoio didático do DB, no período de 8 a 19 de maio, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

São oferecidas duas vagas com bolsa, sendo uma para o turno da manhã e uma para o turno da tarde, e ainda uma vaga para monitoria voluntária para o turno da manhã. A carga horária é de 12 horas semanais.

A seleção será realizada no dia 31 de maio, com uma prova escrita e, no dia 1º de junho, prova prática.

Os candidatos interessados devem atender aos seguintes requisitos: Ter sido aprovado na disciplina de Microbiologia com média igual ou maior que 7,0 (sete); ter coeficiente de rendimento superior a 5,0 (cinco); apresentar disponibilidade de horário para realização da monitoria; não possuir histórico de desligamento com o Programa de Monitoria da UFRPE; não possuir outra bolsa, de qualquer tipo, seja na própria Universidade ou fora dela e não possuir nenhum vínculo empregatício.

Para os alunos interessados em participar da Monitoria, o Departamento de Biologia/Área de Microbiologia informa que serão abertas também inscrições para o treinamento de Monitoria, que poderão ser feitas a partir do dia 10 e seguem até o dia 18 de maio, por meio dos telefones 33206311 e 33206316 ou pelos emails: nsobralbiel@gmail.com e rosagaldino29@yahoo.com.br.

O treinamento ocorrerá nos dias 24 e 25 de maio no Laboratório de Microbiologia Agrícola/Área de Microbiologia. Estão sendo oferecidas 20 vagas e o treinamento é opcional.