Abertas inscrições do BRAFAGRI para mobilidade acadêmica em instituições francesas

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) da UFRPE torna público o Edital 01.2017 de seleção de estudantes para mobilidade em IES francesas, através do Programa CAPES/BRAFAGRI-2017. São oferecidas seis vagas para os cursos de MEDICINA VETERINÁRIA, AGRONOMIA, ECONOMIA RURAL, ENGENHARIA AGRÍCOLA e ZOOTECNIA, alocadas conforme classificação final do aluno em processo de seleção interna e de acordo com disponibilidade nas seguintes instituições: Montpellier SupAgro; École Nationale Vétérinaire, Agroalimentaire et de l’alimentacion Nantes - Atlantique ONIRIS,  École Nationale Vétérinaire d'Alfort, Univdersité de Lyon, Université de Toulouse e Université de Strasbourg.
As inscrições serão recebidas no período de 24 de fevereiro a 14 de março de 2017, exclusivamente por email, através do envio da documentação exigida conforme edital, e os testes de proficiência em língua estrangeira - escrita e oral -  aplicados no dia 16 de março de 2017, às 9h (escrita) e 14h (oral), na Sala de Audiovisual do Cegoe (2º Andar), unicamente no Campus de Dois Irmãos (Recife).
Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a média do coeficiente de rendimento (50%) no curso e média dos testes de proficiência (50%) e o resultado será publicado na página ww4.ufrpe.br/aci até 17 de março de 2017.