Abertas as inscrições para bolsas dos cursos de espanhol e cultura da Universidade de Rioja

A Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) da UFRPE informa a abertura do XVI Edital de Bolsas 2020-2021 dos cursos de espanhol e cultura da Universidade de La Rioja, da Espanha, com o patrocínio do Banco Santander.

Os candidatos interessados em participar desta nova edição do programa Edital podem registrar suas inscrições diretamente no link: www.unirioja.es/espanol/editalbolsa, onde estão disponíveis todas as informações relacionadas à chamada mencionada. As pessoas que demonstrarem interesse em participar deste programa devem ter em mente que somente os registros on-line serão aceitos entre 4 de fevereiro e 27 de março de 2020.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento que possa surgir, os interessas podem entrar em contato diretamente pelos telefones 34 941 299 272 e 34 941 299 243 ou pelo e-mail: espanol@unirioja.es.

O aluno que atender as exigências do Programa e for aprovado no processo, deverá entrar em contato com a ACI para realizar a mobilidade internacional e obter seu vínculo com a UFRPE.