Abertas inscrições para monitoria em História

O Departamento de História da Universidade Federal Rural de Pernambuco, torna público que as inscrições para o programa de monitoria, sendo 8 (sete) vagas: 3 (três) bolsistas e 5 (cinco) voluntárias para o curso de licenciatura em história estão abertas. O programa de monitoria busca despertar na comunidade discente o interesse pela carreira docente no magistério superior, por meio das atividades de planejamento, pesquisa, ensino e extensão desenvolvidas pelos docentes desta IES.

Os interessados em fazer sua inscrição no programa de monitoria deverão preencher requerimento de inscrição (formulário 03), disponível no site: www.preg.ufrpe.br (requerimentos e monitoria), no período de 29 a 31 de Maio de 2017. Depois de preenchido, o   requerimento de inscrição deverá ser enviado para o e-mail: coordenacao.lh@ufrpe.br ou entregue na coordenação do curso.

Para poder concorrer, o candidato precisa ser aluno regularmente matriculado no curso de licenciatura em história da UFRPE, ter concluído a disciplina objeto do pleito, com média igual ou superior a sete, possuir um coeficiente de rendimento superior a cinco, ter disponibilidade de tempo para as atividades da disciplina que está concorrendo à vaga, não possuir outra bolsa, de qualquer que seja o tipo, seja na UFRPE ou fora dela e não possuir história de desligamento do programa de Monitoria da UFRPE.

Outras informações no edital abaixo: