Abertas inscrições para processo seletivo de 2022.2 da empresa júnior Inovagro

A empresa júnior UFRPE Inovagro abriu o processo seletivo para 2022.2. As vagas disponíveis são destinadas a estudantes vinculados à Universidade Federal Rural de Pernambuco que buscam ser um diferencial para o mercado de trabalho. As inscrições vão até o dia 19/06.

Estudantes da UFRPE, vocês estão prontos(a) para esse momento único para potencializar sua vida acadêmica e profissional?

A Inovagro Jr. é uma empresa Júnior pernambucana, que traz soluções agropecuárias e ambientais alinhadas à tecnologia e à sustentabilidade, foi fundada em 2017, pelo curso de agronomia da UFRPE. Atualmente contamos com um time formado por professores e graduandos em diversos cursos da UFRPE. Em 4 anos de atuação, estamos impactando nosso setor com serviços inovadores e personalizados para cada cliente. Fazemos a diferença no seu negócio para que você faça a diferença no mundo!

Para mais informações sobre pré-requisitos para as vagas, prazos e afins acesse o edital do processo.

Inscrições e edital, disponíveis através do link: https://inovagrojr.com.br/links/

Para mais informações, siga o instagram oficial e o do processo seletivo @inovagrojr e @inovagro.team

Venha navegar novos mares, permita-se inovar!