Abertas as inscrições para seleção dos cursos de nível Médio e Técnico do CODAI/UFRPE

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2017.1 do Colégio Dom Agostinho Ikas (CODAI), vinculado à Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (04/01) e seguem até o dia 18 deste mês. Ao todo, o Processo Seletivo oferta 312 vagas em cinco cursos de nível Médio e/ou Técnico, sendo 50% das vagas de cada curso reservadas a alunos oriundos da Rede Pública de Ensino.

Os estudantes que já concluíram o Ensino Fundamental podem participar da seleção para as vagas do 1º ano do Ensino Médio (60 vagas), ou do Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (36 vagas), este último de ensino integral.

Para quem já concluiu o Ensino Médio, há a possibilidade de concorrer às vagas nos cursos Técnico em Administração (72 vagas) e Técnico de Alimentos (72 vagas).

Também é ofertado o Curso Técnico em Agropecuária (72 vagas), para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio ou estejam no 2º ou 3º ano desse nível de ensino.

A seleção será feita pela média do desempenho dos candidatos no Ensino Fundamental ou Médio (ficha 18 ou 19), sendo observadas as médias anuais dos componentes curriculares “Matemática” e “Língua Portuguesa”.

Os interessados em participar da seleção devem realizar a pré-inscrição pelo endereço: http://www.inscricoes.codai.ufrpe.br/.

Para confirmar a inscrição, os candidatos devem efetuar a entrega da documentação exigida para comprovação de sistema de cotas e do desempenho escolar, na Coordenação de Registro Escolar do CODAI: Av. Dr. Francisco Corrêa, 643 – Centro – 54.735-000, São Lourenço da Mata – PE.

A lista de classificados será publicada no dia 24/01. Os aprovados devem realizar a matrícula de 01 a 03 de fevereiro de 2017.

[[{"fid":"2318","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"height":2477,"width":3416,"class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]]