ACEP esclarece sobre entrega de becas a formandos de mestrado e doutorado

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)  promoverá a  Colação de Grau dos discentes dos Programas (Strictu Sensu), que será realizada no dia 16 de dezembro de 2016, às 14h, no Auditório Dom Helder Câmara, no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, localizado no bairro da Madalena, no Recife.

As becas (Vestes Talares) serão entregues aos discentes, professores e técnicos em educação homenageados(as), no período de 5 a 9 de dezembro de 2016,  na Assessoria de Cerimonial, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não serão entregues becas no local da Solenidade. Pede-se aos coordenadores dos programas de Pós-Graduação, formandos(as) que representarão os demais discentes do seu programa, orador(a), paraninfos, professores(as) e técnicos(as) em educação homenageados (as) que se apresentem à equipe do Cerimonial da UFRPE até às 13h, no referido Auditório, para que os respectivos nomes sejam citados durante a Cerimônia.

Na ocasião, os servidores técnicos em educação da UFRPE, que concluíram o Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), receberão o grau de mestres, durante a referida Solenidade.  Serão, ao todo, mais de 27 servidores desta Universidade, que celebrarão este momento singular.

A UFRPE agradece a presença da comunidade universitária,  que contribuirá no brilhantismo da solenidade, além de prestigiar os mais novos profissionais formados pela Instituição e os mais novos mestres, servidores efetivos da UFRPE.

Mais informações -Assessoria de Cerimonial da UFRPE. Fone: 3320.6598. E-mail: diretoria.cerimonial@ufrpe.br .