Aluno da UFRPE é selecionado para curso em universidade da Bélgica

William Johnson, estudante do 6º período do curso de Ciências Biológicas, da UFRPE, foi um dos 4 brasileiros selecionados para participar do curso anual ‘Identification Course on Aquatic Nematodes’ da Universidade de Ghent, na Bélgica.

A universidade seleciona alunos de todo o mundo para estudar a Taxonomia de Nematoda, dedicada aos Nematoda marinhos e de água doce, estes, são escolhidos mediante análise de uma carta de motivação. O curso terá duração de duas semanas, de 10 a 21 de dezembro.

Além da aprovação, William também foi um dos dois alunos ao redor do mundo, selecionados para receber uma bolsa de isenção e fará o curso de forma gratuita.

“Esta não é uma conquista só minha, mas de toda a Instituição, desejo, com minha ida à Universidade de Ghent, motivar meus colegas de curso a também tentarem oportunidades semelhantes, todos são capazes, e eu acredito em todos eles”, incentiva (?) William.

Para conhecer um pouco mais sobre o curso acesse: