Assessoria de Cooperação Internacional orienta candidatos sobre seleção do BRAFAGRI 2018

Os candidatos interessados a seleção do Programa BRAFAGRI/CAPES 2018 devem destacar, no ato da inscrição, o edital específico (Edital 1, Edital 2 ou Edital 3) ao qual têm interesse em participar. Só é permitida a participação em um dos três editais disponíveis. Ao todo, a Assessoria Cooperação Internacional (ACI/UFRPE) disponibilizou 6 vagas para as instituições francesas  École Nationale Vétérinaire, Agroalimentaire et de l’Alimentacion Nantes - Atlantique ONIRIS e  École Nationale Vétérinaire d'Alfort.

As inscrições serão recebidas no período de 26 de fevereiro a 25 de março de 2018, exclusivamente por e-mail, por meio do envio da documentação exigida conforme o edital desejado. Os testes de proficiência em língua estrangeira (escrita e oral) serão aplicados no dia 2 de abril de 2018, às 13h (escrita e oral), na ACI, unicamente no Campus de Dois Irmãos (Recife).

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com a média do coeficiente de rendimento (50%) no curso e média dos testes de proficiência (50%). O resultado será publicado na página da UFRPE (www.ufrpe.br) até 6 de abril de 2018.

Confira abaixo os editais disponíveis para o Programa BRAFAGRI/Capes 2018.

Documento:

Edital interno_ACI-01.docx