Avaliação Institucional foi tema de seminário

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (CPA) realizou, no dia 25/07, na sala de Seminários do CEGOE, um encontro sobre Avaliação Institucional. Na ocasião, a estudante do curso de Bacharelado em Ciências Econômicas e bolsista BIA, Thalia Marques, apresentou os resultados de uma pesquisa sobre a percepção dos estudantes do referido curso acerca da autoavaliação institucional e da CPA. Em seguida, a professora Ivanda Martins, da Unidade Acadêmica de Educação a Distâcia e Tecnológica (UEADTec) discorreu sobre o conceito de avaliação institucional, sua estrutura e principais desafios. A importância da autoavaliação do curso e sua relação com a CPA foi discutida pelo técnico em assuntos educacionais, Carlos Gonçalves.

Com a mediação da professora Isabel Oliveira, presidente da CPA, as palestras ensejaram um rico debate entre os presentes sobre os desafios e importância do desenvolvimento de uma cultura de autoavaliação na UFRPE.

A Comissão convida a comunidade universitária a responder o Questionário CPA 2018 e avaliar a Infraestrutura e as Políticas de Gestão da UFRPE.

Acesse agora: http://www.cpa.ufrpe.br/