Aviso de Chamamento Público para Locação de Imóvel em Belo Jardim

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO
PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL

A Universidade Federal Rural de Pernambuco torna público que pretende locar imóvel no município de Belo Jardim (PE), com área privada inicial entre 1.000 m2 (mil metros quadrados) e 1.500 m2 (mil e quinhentos metros quadrados), com área adicional de cerca de 1.000m2 por semestre letivo, até o limite de 10.000 m2. O imóvel deverá atender às características e condições constantes no Edital, que se encontra disponível no endereço eletrônico: <http://ufrpe.br/br/content/aviso-de-chamamento-público-para-locação-de-imóvel-em-belo-jardim> ou pode ser solicitado ao Núcleo de Engenharia, Meio Ambiente e Manutenção (NEMAM/UFRPE), no endereço Rua Dom Manoel de Medeiros, s/n, Dois Irmãos, CEP: 52171-900, Fone: (81) 3320-6032, ou pelo correio eletrônico: <diretoria.nemam@ufrpe.br>.

Os envelopes contendo a proposta deverão ser encaminhados entre os dias 19 de setembro de 2018 a 03 de outubro 2018.

O edital e os anexos estão disponíveis nos documentos abaixo.

Moacy Silva Torres
Presidente da Comissão para Locação da Sede