Calouros de Zootecnia participam de palestras com profissionais da área

Um evento movimentou o curso de bacharelado em Zootecnia da UFRPE, campus Dois Irmãos, durante o mês de abril. Palestras com profissionais atuantes no mercado foram uma ótima oportunidade para os estudantes que ingressaram neste ano conhecerem melhor a profissão.

As palestras foram realizadas nas três últimas semanas e abordaram alguns temas relevantes da Zootecnia como: nutrição animal, extensão rural, apicultura, avicultura, carcinicultura (criação de camarão). Os profissionais palestrantes atuam como autônomos (empresários), em empresas privadas, prefeituras e Senar.

A intenção da coordenação do curso é conectar o ingressante com a profissão e o mercado de trabalho. De acordo com os organizadores, a ação se mostrou bastante positiva, visto o entusiasmo e o interesse dos estudantes, não só durante o evento quanto ao aumento do interesse dos mesmos em iniciar um estágio.

Confira abaixo fotos do evento.

[[{"fid":"1578","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"height":960,"width":1280,"class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]]

[[{"fid":"1579","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"height":584,"width":1143,"class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]]