CECON realiza eleição de Diretor e Substituto Eventual próximo dia 12/07

A Comissão Eleitoral do Departamento de Economia – DECON declara aberto o processo de eleição para a escolha do Diretor do Departamento de Economia da Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE de acordo com o disposto neste Edital. As inscrições serão efetivadas na Secretaria do Departamento de Economia mediante o preenchimento pelos candidatos de formulário próprio, no período de 19/06/2017 a 21/06/2017, no horário das 16:00h às 20:00h.

Poderão inscrever-se para postular o cargo de Diretor do Departamento de Economia da UFRPE ocupantes do cargo de professor do quadro permanente da UFRPE, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva ou em regime de 40 horas semanais, e que, em qualquer das situações, possuam o título de Doutor e sejam lotados no Departamento de Economia.

Estarão aptos à consulta para escolher o Diretor do Departamento de Economia docentes e técnicos administrativos lotados no DECON e discentes regularmente matriculados no Curso de Bacharelado em Ciências Econômicas e no Programa de Pós-Graduação em Administração e Desenvolvimento Rural – PADR.

A consulta será no dia 12/07