Ciências Biológicas abre seleção para o programa de Monitoria

A área de Ensino das Ciências Biológicas do Departamento de Biologia da Universidade Federal Rural de Pernambuco (DB/UFRPE) informa que já estão abertas as inscrições para o programa de Monitoria Remunerada  nas disciplinas obrigatórias da referida área. As inscrições serão feitas na Secretaria do DB, no período de 03 a 07 de outubro de 2017 das 9h às 11h e das 14h às 16h. Estão sendo oferecidas 01 (uma) para monitoria com carga horária de 12 (doze) horas semanais. A seleção será realizada no dia 08/11/2017 de outubro de 2017 às 14h30 na sala 408 - 4 andar do Departamento de Biologia.

Os Candidatos interessados devem atender aos seguintes requisitos: Ser estudante matriculado no curso de Licenciatura Plena em Ciências biológicas; Ter sido aprovado em três disciplinas de Prática como componente curricular com média igual ou maior que 7,0 (sete); ter coeficiente de rendimento superior a 7,0 (cinco); apresentar disponibilidade de horário para realização da monitoria; não possuir histórico de desligamento com o Programa de Monitoria da UFRPE; não possuir outra bolsa, de qualquer tipo, seja na própria Universidade ou fora dela e não possuir nenhum vínculo empregatício.