CODAI realiza II Semana do Meio Ambiente

A II Semana do Meio Ambiente é um evento promovido pelo Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas da Universidade Federal Rural de Pernambuco (CODAI/UFRPE). Tem por objetivo abrir espaços de discussões e debates sobre as causas e consequências da atual crise socioambiental, contribuindo para a construção de novos conhecimentos e habilidades numa perspectiva crítica e interdisciplinar. Nesta edição, toda a programação está voltada para os estudantes, os professores e os técnicos do CODAI.

O evento ocorrerá nos dias 31 de maio e 01, 02 e 04 de junho de 2021, totalmente remoto, por meio de plataformas digitais. A iniciativa envolve estudantes e profissionais do ensino básico, técnico e tecnológico em diferentes atividades, tais como: oficinas, palestras, minicursos e Mostra Científica desenvolvido pelo corpo docente do CODAI e convidados.

Toda a programação foi idealizada com o intuito de estimular a criação de mais espaços para a troca de experiências, a construção de novos saberes, o estímulo à luta pela manutenção e por novas conquistas dos direitos ambientais, para seres humanos e não humanos.

Confira a programação no www.codai.ufrpe.br

Prof. Dr. Everaldo Farias - everaldo.farias@ufrpe.br
Profª Drª Michele Cruz - michele.cruz@ufrpe.br