Codai/UFRPE lança novo processo seletivo para cursos técnicos

cartaz seleção codai

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulga a abertura de novo Processo Seletivo para os cursos de nível Técnico do Colégio Dom Agostinho Ikas (Codai), referentes ao primeiro semestre de 2020. Ao todo, são disponibilizadas 142 vagas nos cursos Técnico em Administração (36), Técnico em Alimentos (49) e Técnico em Agropecuária (57). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 13 a 24 de janeiro. Todos os cursos são gratuitos.

A seleção será feita por meio do desempenho escolar dos candidatos, que devem apresentar as notas do histórico escolar no ato da inscrição. Não haverá realização de provas. Há também duas possibilidades de participação: uma com vagas reservadas a estudantes oriundos da escola pública e outra de ampla concorrência (conferir detalhes no edital de seleção).

As aulas serão ministradas no câmpus Senenador José Ermírio de Moraes, em Tiúma, São Lourenço da Mata.

Informações e edital no site: http://www.codai.ufrpe.br/processoseletivo

Outras informações: www.codai.ufrpe.br.

Contatos: (81) 3525-0175 ou diretoria.codai@ufrpe.br.