COMUNICADO REITORIA - Cancelamento de operações de retirada de numerários e depósito de caixas eletrônicos

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO

GABINETE DA REITORA

COMUNICADO

A Gestão Superior da UFRPE e a Divisão de Segurança Universitária (DSU), avaliando os últimos acontecimentos envolvendo estouros de caixas eletrônicos em diversos municípios e locais no estado de Pernambuco - independentemente da força de segurança dos mesmos - decidiram solicitar aos bancos correspondentes o cancelamento da oferta dos serviços de RETIRADA DE NUMERÁRIOS e DEPÓSITOS nos caixas eletrônicos localizados no campus da UFRPE, ficando disponíveis os demais serviços.

A Administração Superior pede a compreensão da comunidade universitária e esclarece que essa medida visa, sobretudo, à segurança da nossa comunidade e demais pessoas que circulam em nosso campus.

Recife, 1º de março de 2017.

Atenciosamente

Reitoria-DSU