Curso de Ciências Sociais promove encontro sobre sofrimento psíquico na universidade

A Coordenação do curso de Bacharelado em Ciências Sociais promove, nesta terça-feira (07/05), das 8h30 às 12h, um encontro sobre a realidade dos egressos da graduação e sobre a saúde mental nas universidades. O evento será sediado na Sala de Seminários do Centro de Ensino de Graduação (Cegoe), no campu Dois Irmãos/Recife.

Das 8h30 às 9h30, a equipe da Coordenação de Acompanhamento e Monitoramento de Egressos (CAME) realiza uma apresentação dos dados sobre os egressos de Ciências Sociais. Das 10h às 12h, a psicóloga clínica Cristiany Morais de Queiroz, docente da Faculdade Damas e coordenadora do Núcleo do Apoio ao Discente, ministra uma palestra sobre o sofrimento psíquico na universidade, numa perspectiva psicopedagógica.

Confira abaixo o cartaz do encontro.

cartaz do evento