DADM apresenta planos de ação à comunidade universitária

Imagem de sala de aula. Foto dos fundos.O Departamento de Administração (DADM) apresentou à comunidade universitária, nesta quarta-feira (16/01), os Planos de Ação para o ano de 2019. A exposição aconteceu na Sala de Seminários do CEGOE.

O evento contou com a participação de docentes, discentes e técnicos do DADM, além da reitora Maria José de Sena e da equipe da Pró-reitoria de Planejamento (PROPLAN). O momento resulta de uma série de encontros de Planejamento Estratégico ocorridos ao longo do ano de 2018 entre o DADM e a Coordenadoria de Planejamento – Imagem de grupo de pessoas em pé, atrás de uma mesa, falando ao auditórioCPDI/PROPLAN. Nos encontros foram discutidos sobre a Identidade Organizacional (Missão, Visão e Valores), Análise Ambiental (SWOT – Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças), Objetivos Estratégicos e os Planos de Ação.

Outros encontros entre a Comissão de Planejamento do DADM e a CPDI serão marcados em 2019. O objetivo é  acompanhar o andamento e execução das ações.