Deciso realiza consulta para escolha de Diretor, Substituto Eventual e de Coordenador de curso

A Comissão de Consulta à comunidade acadêmica para escolha do(a) Diretor(a) e Substituto(a) Eventual do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal Rural de Pernambuco e do(a) Coordenador(a) e Substituto(a) Eventual do Curso de Bacharelado em Ciências Sociais da Universidade Federal Rural de Pernambuco torna público o deferimento das inscrições das chapas:

DIRETORIA: Chapa Única - Diretor: Tarcísio Augusto Alves da Silva e Substituto Eventual: Claudio Morais de Sousa

COORDENAÇÃO: Chapa Única - Coordenadora: Alessandra Uchôa Sisnando e Substituta Eventual: Gabriella Maria Lima Bezerra

Em breve a Comissão encaminhá mais informações sobre a eleição, que acontecerá dia 21 de janeiro, através do Sistema votar.ufrpe.br

Todos(as) os(as) eleitores(as) serão cadastrados(as) no sistema de votação com e-mail institucional, de acordo com a resolução 050/2020 - CONSU. Dessa forma, todos(as) vão precisar observar seus e-mails institucionais para receber as credenciais para votação.

Para ativar o e-mail institucional ver o item 4 do link: http://www.nti.ufrpe.br/faq-email