Delogs fornece novos adesivos de permissão para estacionamento a servidores e estudantes

O Departamento de Logística e Serviços (Delogs/UFRPE) divulga a toda a comunidade acadêmica a aquisição de novos adesivos de permissão de estacionamento para estudantes e servidores, os quais devem ser solicitados presencialmente na Secretaria do Departamento, mediante apresentação de documento de identificação e preenchimento de breve cadastro. Serão também substituídos todos os adesivos de identificação da frota da UFRPE, em consonância com a Instrução Normativa Nº 03/2008-SLTI/MP, bem como os de contato com a Ouvidoria, com as devidas atualizações.

Os servidores que possuem o adesivo anterior devem substituir pelo novo modelo, para efeito de recadastramento. Estudantes não precisam fazer a substituição.

Os adesivos correspondentes às unidades acadêmicas serão enviados por malote mediante demanda das respectivas quantidades, através do email secretaria.delogs@ufrpe.br. As unidades deverão se responsabilizar pelas informações de cadastro e distribuição.

Essa aquisição tem impactos diretos na gestão dos setores Divisão de Transporte, Divisão de Segurança Universitária e Ouvidoria da UFRPE.

Mais informações: (81) 3320-6100, das 8h às 12h e das 14h às 18h.