Departamento de História lança edital de monitoria

O Departamento de História no uso de suas atribuições legais, tendo em vista as disposições contidas na resolução 262/2001 do Regimento Geral da Universidade Federal Rural de Pernambuco, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas as inscrições para o programa de monitoria voluntária e com bolsa do Departamento de História.

Os discentes interessados, além de preencher o requerimento de inscrição (formulário 03), disponível no site: www.preg.ufrpe.br (requerimentos e monitoria), deverão entregar comprovante de matrícula e histórico escolar na Secretaria do Departamento de História ou enviar os documentos para os e-mails: diretoria.dehist@ufrpe.br e vanessa.aquino@ufrpe.br, no período de 26 a 30 de abril de 2018.

Confira o edital de seleção no anexo abaixo.