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Divisão de Registro Funcional divulga modificação no atendimento ao público

A Divisão de Registro Funcional (DRF/CCP/DAP/SUGEP) informa que não realizará atendimento ao público durante às terças, quintas e sextas-feiras, no período de 14/05/2018 a 28/12/2018, para cumprimento da demanda do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG).

Esclarecemos que, a Portaria Normativa nº 4 (10/03/2016), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (http://www.conarq.arquivonacional.gov.br/index.php/portarias-federais/463-portaria-normativa-n-4,-de-10-de-marco-de-2016), cria o Assentamento Funcional Digital (AFD) para os servidores públicos federais efetivos, comissionados ou a estes equiparados, no âmbito dos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (SIPEC), como forma de agilizar o acesso à informação, subsidiar a tomada de decisão, resguardar os direitos e os deveres dos órgãos, entidades e de seus agentes.

Conforme a portaria supracitada, a atividade de digitalização e inserção do legado (documentos funcionais existentes nos Assentamentos Funcionais Físicos) no AFD deve ser concluída pelas instituições até dezembro/2018.

Ressaltamos que, as solicitações deverão ser encaminhadas para o e-mail: drf.sugep@ufrpe.br