Divulgada relação de homenageados de formatura do Codai

A Universidade Federal Rural de Pernambuco, por meio do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (UFRPE/Codai), realizará a Formatura dos concluintes dos Cursos Técnicos presenciais em Ensino Médio, Administração, Agropecuária, Agropecuária Integrada ao Ensino Médio e Alimentos, no Salão Nobre da UFRPE. Comunidade universitária, familiares e sociedade civil estarão presentes para prestigiar aproximadamente 120 formandos na tarde do dia 14 de março de 2018.

Por ser uma formatura unificada, o patrono/nesse, paraninfo(a) e orador(a)  foram escolhidos por sorteio democrático, em reunião com representantes das turmas, Comissão de Formatura do Codai e Assessoria de Cerimonial da UFRPE. As correspondências aos homenageados já foram expedidas ao Cerimonial desde 20/02 à Direção do Codai, que serão distribuídas entre os agraciados.

A UFRPE informa aos homenageados(as) que deverão se apresentar à Assessoria de Cerimonial, na recepção do Salão Nobre, até às 14h30 do dia 14/03, para serem citados durante a Sessão Solene, que terá início às 15h. Enfatiza-se a importância da presença de docentes e técnicos homenageados, da comunidade do CODAI e convidados para participarem da Sessão Solene, como forma de prestigiarem os mais novos profissionais formados pelo CODAI/UFRPE.

Em anexo, segue relação de professores e técnicos homenageados por curso e por ordem alfabética.

Mais informações: (81) 3320-6011 / 6598 - Assessoria de Cerimonial da UFRPE.