Divulgada Terceira chamada para curso de Bacharelado em Agroecologia

Pessoas em sala de aula

[Atualização]

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulga, nesta quinta-feira (13/06), a Terceira Chamada de Convocados para o curso de Bacharelado em Agroecologia. A Matrícula e a Reserva Documental (cadastro de reserva) está marcada para o dia 19 de junho, das 9h às 16h30, sala 09, no Centro de Ensino de Graduação (CEGOE).

06.06.19 - 2a chamada

Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou, nesta quinta-feira (06/06), a Segunda Chamada de Convocados para o curso de Bacharelado em Agroecologia. A matrícula e a recepção documental (cadastro de reserva) estão marcadas para os dias 11 e 12 de junho, das 9h às 16h30, no Centro de Ensino de Graduação (CEGOE).

Para esta chamada, a convocação dos candidatos foi realizada em número maior em relação às vagas remanescentes, conforme item 9.7 do edital nº 26/2019 UFRPE. A medida busca preencher o mais brevemente possível as vagas remanescentes no processo seletivo. Ao todo, ainda restam 20 vagas nos diversos perfis de participação no processo seletivo.

Os candidatos optantes às reservas de vagas (cotas) devem ficar atentos para a documentação exigida para a matrícula.

Para a comprovação da renda,  os candidatos que optaram pela reserva de vagas devem apresentar a documentação de todos os membros do núcleo familiar. Caso algum membro tenha menos de 18 anos, deverá ser apresentada original e cópia legível da certidão de nascimento do membro.

Para os candidatos dos grupos ligados ao espaço socioterritorial do campo, é necessário apresentar original e cópia legível do documento comprobatório da relação com esses espaços, conforme indicado no item 4.4 do referido edital.

A lista geral dos matriculados será disponibilizada em 28 de junho, no site institucional a UFRPE (www.ufrpe.br).

O início das aulas está previsto para 12 de agosto de 2019.

Confira abaixo as listas dos convocados para a matrícula.

LISTA DOS CONVOCADOS - SEGUNDA CHAMADA AGROECOLOGIA.pdf
Agroecologia-Tabela de Vagas remanescente 2ª Chamada 2019.pdf