Divulgado resultado preliminar do Pibic-Af

O Instituto de Inovação, Pesquisa, Empreendedorismo, Internacionalização e Relações Institucionais – Instituto IPÊ, através da Coordenadoria de Gestão de Programas de Pesquisa e da Produção Científica e Tecnológica (CGPROD) do Núcleo de Pesquisa (NUPESQ), divulga a comunidade acadêmica o Resultado Preliminar da Seleção do Edital NUPESQ-IPÊ 03/2020, referente a seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af/CNPq/UFRPE).

A documentação complementar referente aos(às) professores(as) e/ou pesquisadores(as) da UFRPE deverá ser enviada à Coordenadoria  de  Gestão  de  Programas  de Pesquisa e da Produção Científica e Tecnológica através do email pibic@ufrpe.br. O prazo de envio desta documentação é 15 de setembro de 2020 (não será aceito envio de documentação após esta data).

A documentação complementar a ser entregue está descrita nos itens 9.1 e 9.2 do Edital NUPESQ-IPÊ 03/2020 (PIBIC-Af/CNPq/UFRPE 2020/2021). Informamos que o comprovante de matrícula do aluno poderá ser substituído pela declaração de vínculo obtida em http://www.drca.ufrpe.br/declaracao_vinculo/add.

Em especial, sobre a documentação complementar, lembramos aos orientadores sobre o artigo 9.1, item c), do edital: Cópia de quaisquer permissões e autorizações especiais de caráter ético ou  legal  necessárias  (item  6.3  (b  viii-a)  do  presente  edital),  no  caso  de orientadores(as) que anexaram o  protocolo  de submissão de envio do projeto para obtenção destas autorizações éticas ou legais as licenças ou permissões definitivas, para propostas aprovadas neste edital, deverão ser encaminhadas juntamente com a documentação complementar.

Aproveitamos para relembrar que os pedidos de reconsideração devem ser realizados via e-mail à Coordenadoria  de  Gestão  de  Programas  de Pesquisa e da Produção Científica e Tecnológica (e-mail: pibic@ufrpe.br). Serão aceitos apenas pedidos enviados para este e-mail (não será necessário formar processo), e o prazo para o envio dos recursos é até 11/09/2020 (um dia útil após a divulgação do presente resultado).