DQ abre seleção de monitoria do curso de Química

O Departamento de Química da UFRPE abre inscrições para a Monitoria do Curso de Química nas Disciplinas de Química Experimental LI, Química Inorgânica LI, Química Inorgânica LII, Química LI , Química Geral.

Os interessados devem ter cursado a disciplina a ser pleiteada, ter disponibilidade de 12 horas semanais nos turnos manhã, tarde e noite de acordo com a vaga a ser pleiteada. Para alunos de OUTROS CURSOS AFINS estão abertas as inscrição somente na DISCIPLINA: Química Geral.

As inscrições começaram no dia 27/04 e segue até 15/05/2015 no Apoio Didático do Departamento de Química. Os candidatos precisam levar Histórico Escolar e Comprovante de Matrícula atualizado.

A prova será no dia 19/05/2015 nos períodos da manhã das 10h às 12h e a tarde das 14h às 16h no Auditório do Departamento de Química.

Mais informações: Professora FLÁVIA GUINHOS ( tel: 3320 - 6385)