DQV promove campanha de vacinação

Sempre na busca de desenvolver ações em prol daqueles que fazem a Universidade Federal Rural de Pernambuco, o Departamento de Qualidade de Vida da UFRPE, em parceria com o Distrito Sanitário III da Secretaria Municipal de Saúde, convidam a comunidade universitária a participar da Campanha de Vacinação “Contra a gripe, seu escudo é a vacinação”.

Podem receber a dose as puérperas (45 dias após o parto), os idosos, as gestantes, os trabalhadores da saúde, os indígenas. As pessoas com doenças crônicas ou com outras condições clínicas especiais precisam apresentar prescrição médica especificando o motivo da indicação da vacina.

A equipe do Distrito Sanitário III estará no Departamento de Qualidade de Vida no  dia 09/06/2015 no horário de 8h30 às 11h30  e de 14h30 às 16h30 . Os interessados deverão apresentar o cartão de vacinação e o documento de identificação.