Edital do PIBIC/PIBIC-Af/PIC 2022/2023

UFRPE lança Edital do PIBIC/PIBIC-Af/PIC 2022-2023

O Instituto de Inovação, Pesquisa, Empreendedorismo, Internacionalização e Relações Institucionais (Instituto IPÊ), por meio da Coordenadoria de Gestão de Programas de Pesquisa e da Produção Científica e Tecnológica (CGPROD) do Núcleo de Pesquisa (NUPESQ), em conformidade com a Resolução Normativa nº 017/2006 do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq),  torna público o Edital NUPESQ-IPÊ 05/2022, de abertura das inscrições aos(às) interessados(as) em concorrer a cotas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af) e do Programa de Iniciação Científica Voluntária (PIC). Os interessados poderão encaminhar propostas a partir do dia 13 de junho, e terão até o dia 01 de julho para confirmar participação no processo seletivo.

As propostas devem ser encaminhadas exclusivamente por meio eletrônico através do formulário de inscrição disponível no endereço http://sigexpress.com.br/pibic/orientador. Ressaltamos que o sistema estará recebendo inscrições a partir do dia 13 de junho.

Confira os detalhes da seleção no edital e demais anexos abaixo.