Empreenda Santander apoia projetos de universitários, startups e microempreendedores

Estão abertas as inscrições para o Empreenda Santander 2k17, programa voltado ao apoio a ideias e projetos de microempreendedores no Brasil. É um programa de desenvolvimento de três perfis: universitários, startups e microempreendedores.

Podem participar na categoria Universitários alunos de graduação e pós-graduação matriculados em Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC. Entre os universitários, os autores dos 4 melhores projetos participarão de um programa exclusivo de pré-aceleração da ACE por 6 meses. Dentre esses, um projeto será escolhido para receber R$ 100 mil, além de bolsas de estudo para o líder do projeto e seu professor orientador na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos.

Já para as startups, as 7 propostas finalistas participarão de um programa exclusivo de aceleração da Endeavor Brasil por 6 meses e a melhor startup receberá R$ 100 mil, além de bolsas de estudo para os seus membros (limitado a 5 pessoas) para um curso Boot Camp na Babson College.

O apoio aos microempreendedores é destinado às cidades de Maceió e Arapiraca, ambas em Alagoas.

Ao todo, 17 negócios que poderão receber apoio financeiro, bolsas de estudo e mentoria. O foco é fomentar a cultura empreendedora, apoiar seus autores na viabilização de suas ideias, e consequentemente prosperar seus negócios.

Saiba mais: https://www.santanderuniversidades.com.br/empreendedorismo/Paginas/empreenda-santander.aspx