Encontro discute o papel do professor no processo de gestão escolar

Na próxima terça-feira (22/08), a disciplina de Estágio Supervisionado em História I (2017.1), sob a orientação da professora Juliana de Andrade, do Departamento de Educação, realizará um encontro entre a comunidade escolar (Erem Silva Jardim) e universitária (Licenciatura em História) para discutir o processo de gestão escolar.

O projeto intitulado "Escola-Universidade" tem como objetivo ampliar o espaço de socialização das experiências dos professores da educação básica que atuam na rede estadual ou municipal de ensino.

A ação faz parte das atividades da VII Prática Integrativa: História e Educação promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em História, Educação e Culturas- NEPHCs.

Confira abaixo o cartaz do encontro.

[[{"fid":"3226","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","attributes":{"class":"panopoly-image-original media-element file-default"},"link_text":null}]]