Equipe de futebol da UFRPE aberta a novos jogadores

Equipe de futebol da UFRPE em frente ao prédio central da instituição

Em ano de Copa do Mundo, a UFRPE está com uma oportunidade maravilhosa para quem quer ingressar no mundo futebolístico e viver as emoções da rotina de treinos e jogos dentro das quatro linhas. O time de futebol da Rural está de portas abertas para novos jogadores. A comunidade universitária é convocada pelo nosso comandante, Nildson Elias, a fazer parte do escrete da UFRPE que se prepara para competições dentro e fora de Pernambuco.

O time da Rural iniciou suas atividades em 2013, passando a disputar os Jogos Universitários de Pernambuco (JUP’s) já no ano seguinte.

“A equipe de futebol da UFRPE é feita por quem faz parte da UFRPE. Se você gosta da universidade e tem interesse em representa-la nos jogos universitários, venha fazer parte da nossa equipe”, faz o convite Nildson Elias, treinador da equipe desde 2015.

Segundo Nildson, o objetivo maior é a disputa para os JUP’s, mas é possível participar do grupo sem ter o foco exclusivo nas competições. No entanto, o treinador alerta que apenas os alunos regularmente matriculados é quem podem disputar os Jogos Universitários. O time também está aberto à participação de membros da comunidade universitária que não são estudantes.

Os treinos acontecem todas as terças e quintas, sempre das 16h às 18h, no campo de futebol da UFRPE, em Dois Irmãos, Recife.

A ação é desenvolvida pela Associação Atlética Acadêmica, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (PRAE).

Informações: 98402-7254 (Nildson Elias)

Segue abaixo a lista dos craques do escrete UFRPE:

Goleiros: Agenor, Helton, Romênio;
Zagueiros: Tiago, Marcus, Jean, Eidson;
Laterais: Jonas, Johan, José, Marcione;
Volantes: Sérgio, Pedro, Túlio, Matheus, Marcus Vinicius, Rumenigue;
Meias: Hercilio, Daniel, Gabriel Sabino, Vinícius, Fabrício;
Atacantes: José Wellington, Diogo, Clebson, Ícaro.