[ERRATA] Comissão divulga edital de eleição para direção do Departamento de História

Dehist publica errata ao edital de consulta para diretor

Texto original

A Comissão de Consulta do Processo Eleitoral para Diretor(a) e Substituto(a) Eventual do Departamento de História, nomeada pela Portaria nº 02/2021, torna público o Edital  nº 01/2021, que estabelece as normas do processo de consulta à comunidade universitária para a escolha dos representantes para o exercício no 2021-2025.

Os(as) eleitores(as) serão cadastrados(as) no sistema de votação com e-mail institucional, de acordo com a resolução 050/2020 - CONSU. Dessa forma, lembramos que aqueles que ainda não possuem e-mail institucional (docentes, técnicos e alunos) devem entrar em contato urgente com o NTI (suporte.nti@ufrpe.br).

Confira o edital abaixo.

Atualizado em 7 de junho: retificaçaõ no edital