[ERRATA] PRPPG abre inscrições para especialização em Artes e Tecnologia

A PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA (PRPPG) da UFRPE publicou edital de abertura das inscrições para seleção de candidatos a preenchimento das 90 vagas no curso de Especialização em Artes e Tecnologia na modalidade de Educação a Distância (EaD). Serão formados cinco grupos / turmas de 18 alunos, totalizando 90 alunos. Cada disciplina será acompanhada por um professor executor e um tutor virtual devidamente selecionados pela Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia da UFRPE.

As inscrições deverão ser realizadas através do site www.ead.ufrpe.br O candidato preencherá um formulário que gerará um comprovante de inscrição ao final. Esse comprovante deverá compor os documentos de inscrição a serem entregues na data estipulada conforme Cronograma (ver edital em anexo).  O formulário de inscrição emitirá pontuação que será confirmada mediante entrega dos documentos comprobatórios.