Esclarecimento sobre piscina da APUFRPE

A respeito de informação sobre piscina em más condições de conservação, publicada na coluna JC nas Ruas, do Jornal do Commercio, na última quinta-feira (28/05), a Administração Superior da UFRPE esclarece que se trata de espaço cedido à Associação dos Professores da UFRPE (APUFRPE), que possui CNPJ e gestão distintos da Universidade. A piscina da UFRPE, utilizada para atividades desportivas por estudantes, servidores e comunidades do entorno, fica situada no Prédio Central e acaba de ser revitalizada. No entanto, tendo em vista a situação em que se encontra o espaço cedido à APUFRPE, a Administração, a Gestão Superior estará se reunindo com os diretores da referida Associação para tomar as providências cabíveis.