Estão abertas as inscrições para o PIEMP 2022 - Turma 1 (NEI/IPÊ/UFRPE)

O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação (NEI), do Instituto de Inovação, Pesquisa, Empreendedorismo, Internacionalização e Relações Institucionais – Instituto IPÊ, responsável pelo Programa de Bolsas de Iniciação ao Empreendedorismo (PIEMP), comunica que as inscrições para o programa estão abertas entre os dias 20 de Junho e 15 de Julho de 2022.

Para concorrer ao PIEMP 2022 - Turma 1, as propostas deverão estar em conformidade com as condições estabelecidas no edital de seleção e devem ser encaminhadas durante o período de vigência das inscrições. Os documentos devem ser devidamente preenchidos e enviados para o e-mail: chamado.ipe@ufrpe.br .

Confira nos anexos abaixo o modelo do formulário de apresentação da proposta, termo de compromisso e o edital de seleção do PIEMP - Turma 1.