Estudantes de Engenharias da UFRPE realizam primeira calourada em Boa Viagem

Os estudantes dos cinco cursos de Engenharia da Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA/UFRPE) já estão organizando as festividades de colação de grau e, para arregadar fundos, promovem, no próximo dia 8 de outubro, a primeira calourada das engenharias. A festa Engelada da UFRPE ocorre no bar Ostreiro, em Boa Viagem, ao som das atrações Japão, Rafa Mesquita e Camisa 10.

A venda antecipada é que ajuda na arrecadação das turmas. Portanto, os interessados devem garantir os ingressos por meio dos telefones: 9 9925.7752 (Bruna) ou 9 9609.6912 (Laís).

[[{"fid":"2082","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"height":799,"width":799,"class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]]