Estudantes de Medicina Veterinária participam de sorteio de novos escaninhos

O Departamento de Medicina Veterinária realiza sorteio de novos escaninhos para estudantes regularmente matriculados, a partir do 1º período, e que não estejam contemplados com escaninhos antigos. As inscrições podem ser feitas de hoje (6/04) a 9 de abril, no Apoio Didático do DMV;

O sorteio será realizado no dia 10 de abril, às 12h, no Auditório Luís de Melo Amorim.

Serão sorteados 14 escaninhos para os alunos do 1º ao 4º período, e 50 escaninhos para os alunos do 5º ao 11º período, totalizando 64 escaninhos.

Ao ser contemplado com o escaninho, é necessária assinatura do Termo de Responsabilidade, no ato de recepção da chave, além da apresentação do "Nada Consta" com o DMV, no ato da assinatura da Ata de Colação de Grau, junto à Secretaria Geral dos Conselhos da UFRPE, relativo à devolução das chaves do escaninho em bom estado de conservação.

Todos os estudantes ou seus representantes deverão comparecer com o Comprovante de Matrícula 2015.1.