Estudantes são recebidos em Aula Inaugural no dia 12/03

Para dar início ao semestre de 2019.1, a UFRPE realiza, no dia 12 de março, a Aula Inaugural dos cursos de graduação da modalidade presencial, do Campus Sede, em Dois Irmãos.

A solenidade ocorrerá no Salão Nobre, e será dividida em três momentos para atender aos estudantes dos três turnos. Pela manhã, será realizada às 9h; durante a tarde, os discentes serão recepcionados às 14h; e, às 19h, o evento é voltado aos estudantes do turno da noite.

Os coordenadores de cada curso deverão estar presentes para recepcionar seus estudantes, de acordo com a entrada do curso que coordena. Pró-reitores e coordenadores deverão apresentar-se à equipe da Assessoria de Cerimonial, 15 minutos antes do início de cada solenidade.

Mais informações pelo telefone (81) 3320-6011.