Exposição Multimídia SerTÃO Contemporâneo do Pajeú movimenta UFRPE

[caption align="right"][[{"fid":"3106","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"height":684,"width":480,"class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]][/caption]

O sertão visto por outra ótica! A ótica do desenvolvimento, das mudanças positivas, da força e luta do sertanejo. Esses e outros aspectos da vida no semiárido pernambucano poderão ser apreciados na Exposição Multimídia SerTÃO Contemporâneo do Pajeú, resultado de viagem de estudos dos professores e alunos às cidades de Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Triunfo.

Os visitantes terão oportunidade de ver, além de fotos, as paisagens sonoras encontradas na Caatinga.

O evento é uma iniciativa da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), através do Mestrado em Extensão Rural e Desenvolvimento Local (Posmex), do Departamento de Educação da UFRPE e do Programa de Pós-Graduação em Consumo, Cotidiano e Desenvolvimento Social-UFRPE e contou com o apoio do Departamento de Comunicação Social da UNICAP.

A abertura da Exposição Multimídia SerTÃO Contemporâneo do Pajeú será na próxima quarta-feira (26/07), às 10h, no Departamento de Educação da UFRPE, campus Dois Irmãos.