Gastronomia divulga inscrita para consulta a coordenador

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
DEPARTAMENTO DE TECNOLOGIA RURAL
CURSO BACHARELADO EM GASTRONOMIA

Recife, 05 de abril de 2021.

A Comissão designada pelo Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Bacharelado em GASTRONOMIA da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE/SEDE, constituída para a condução do processo de consulta aos cargos de Coordenador e Substituto Eventual do Curso de Bacharelado em GASTRONOMIA da UFRPE/SEDE para Biênio 2021/2023 devendo a consulta realizar-se no dia 20 de abril de 2021 (9h às 17h), obedecendo às Normas da Consulta aprovadas, comunica que, dentro do prazo estipulado para a apresentação de Chapas para a consulta dos referidos cargos, que se encerrou as 17 h do dia 05 de abril de 2021, torna público que houve inscrição de Chapa única composta pelos Profs. Caio Monteiro Veríssimo, matricula SIAPE: 2243775, candidato a Coordenador, e Ericka Maria de Melo Rocha Calábria, matrícula SIAPE: 164.66.60, como Substituta Eventual.

A Comissão
Docentes:
Maria do Rosário de Fátima Padilha (DocenteTitular/Presidente),
Amanda de Morais Oliveira Siqueira (Docente Titular/Relatora)
Edenilze Teles Romeiro (Docente Suplente)
Discentes:
Rafael Lopes de Alcântara (Discente Titular)
Leticia Oliveira Claizoni dos Santos (Discente Suplente)