GELNE celebra 40 anos com seminário

O Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste (GELNE) realiza, entre 14 e 16 de junho, uma jornada comemorativa aos 40 anos da Associação. O evento acontecerá no Campus Sede da UFRPE, em Recife-PE, com a presença da Reitora e demais autoridades acadêmicas. O GELNE foi instituído em 15 de junho de 1977, na Universidade Federal da Paraíba, e desde a sua fundação tem promovido encontros nacionais bianuais, que envolvem professores/pesquisadores, alunos de Pós-Graduação e de graduação e professores dos ensinos fundamental e médio da Região Nordeste de diferentes regiões do País. Até hoje, a associação já realizou vinte e seis Congressos e muitos avanços foram conquistados no que se refere à política de formação de professores na área de linguagem e à promoção de pesquisas dos programas de pós-graduação das universidades nordestinas.

A abertura será às 15h no dia 14/06, no Salão Nobre.

A programação está disponível no arquivo abaixo: