I Conecta UFRPE promove integração entre universidade e indústrias

Com o objetivo de promover a aproximação entre a universidade e as indústrias do pólo Suape, será realizado, nesta terça-feira (17/09), o I Conecta UFRPE: Engenharia e Desenvolvimento. A ação busca fomentar a criação de oportunidades para o desenvolvimento de projetos e negócios entre a academia e empresas diversas da região.

A ação inicia às 8h e segue até as 18h30, na Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UFRPE).

O evento contará com a participação da Reitoria da UFRPE, da direção da UACSA, de representantes do MCTIC, Governo do Estado, do presidente do Porto Suape e de diversos diretores de importantes indústrias de Pernambuco.

Os interessados em participar devem enviar solicitação para o e-mail institucional.uacsa@ufrpe.br. O número de participantes será limitado. No e-mail deverá constar as seguintes informações: nome: CPF e função (professor, técnico ou estudante). No caso de estudante, é necessário identificar o curso.