I Jornada de Botânica acontece em novembro

A Jornada de Botânica (JOBOT) é um evento apoiado pelo Programa de Pós-graduação em Botânica e a Universidade Federal Rural de Pernambuco. A primeira edição da Jornada, será realizada de forma online, entre os dias 10 e 12 de novembro, e tem como objetivo integrar profissionais e estudantes interessados na Botânica e em suas áreas correlatas, promovendo a divulgação do conhecimento científico construído na região junto à comunidade acadêmica, científica e à sociedade, ampliando o alcance dos debates atuais da botânica.

Na programação está prevista a realização de palestras, mesas-redondas, minicursos, sessões de painéis e concurso de fotografia. O público alvo abrange profissionais, pesquisadores, docentes de instituições públicas e privadas de ensino superior, estudantes de pós-graduação e graduação, bem como professores e alunos do ensino médio.

As inscrições serão realizadas via formulários do Google (Form) sendo permitida apenas uma inscrição por
e-mail até o início do evento (10/11/2020) pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeMnrnNmc1K82OtcLh5MBv1eHnYYwc5...