Inscrições abertas para submissão de trabalhos no 2º Seminário Internacional Sino-Brasileiro

cartaz do eventoEstão abertas as inscrições para submissão de artigos para o II Seminário Internacional Sino-Brasileiro: Economia, Meio Ambiente e Desenvolvimento que ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2019. O evento faz parte das atividades do Centro de Pesquisa Sino Brasileiro e será realizado em parceria com o Instituto Confúcio em Pernambuco, o Instituto de Estudos da Ásia (UFPE), a Universidade de Pernambuco (UPE) e a Universidade Central de Finanças e Economia da China (CUFE).

A CUFE através do Instituto Confúcio enviará uma delegação de pesquisadores chineses que irão apresentar suas pesquisas mais recentes. A primeira parte do Seminário será dedicada a mesas redondas para o debate em torno de temas como Inovação Tecnológica e Revolução 4.0; Ecologia e Meio Ambiente; Economia, Finanças e Comércio Internacional; e Sociedade e cultura sino-brasileira. A segunda etapa será dedicada a seções de workshops, nos quais estudantes de graduação e pós-graduação poderão debater suas pesquisas com os professores convidados ao evento.

Até 20 de setembro estudantes interessados podem submeter seus trabalhos apenas acessando o link: https://seer.ufs.br/index.php/tempopresente/login e criar um perfil e senha. Acessando com o seu perfil, é preciso clicar em "Nova submissão" e seguir as informações do próprio sistema.

O evento será realizado em inglês, logo os trabalhos deverão ser apresentados em inglês. Todas as informações detalhadas sobre a extensão dos resumos e normas de estilo estão disponíveis no link: https://ufpeieasia.files.wordpress.com/2018/08/extended-abstract.pdf.

Regras para submissão de papers:
• Resumo estendido de até 2 páginas;
• Data limite para submissão dos resumos: 20 de setembro de 2019;
• Data de divulgação da seleção: até 04 de outubro de 2019;
• Papers completos deverão ser submetidos através do e-mail ieasia.ufpe@gmail.com até o dia 01 de novembro de 2019.

Em breve  será divulgada a programação completa.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail ieasia.ufpe@gmail.com