Inscrições do PIBITI prorrogadas até 13 de junho

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), informa que foram prorrogadas as inscrições para o edital PIBITI 2018/2019. Para concorrer ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), as propostas devem ser encaminhadas até o dia 13/06/2018, em conformidade com as condições estabelecidas no edital de seleção (anexo abaixo).

Podem participar da seleção alunos de graduação regularmente matriculados, que sejam indicados pelo pesquisador orientador. É necessário que o aluno tenha perfil e desempenho acadêmico compatíveis com as atividades previstas, e que se dedique exclusivamente às atividades de Desenvolvimento Tecnológico. Também é necessário ter currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq.

Confira no anexo abaixo o edital de seleção do PIBITI 2018/2019.

Informações:
Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT/UFRPE)
Fone: 3320.6104 / e-mail:  pibiti.prppg@urfpe.br

Documentos: