JEPEX anuncia reestruturação para edição 2020

Devido ao momento de incertezas enfrentado pelo nosso país e em decisão tomada em conjunto com as Pró-Reitorias de Ensino, Pesquisa e Extensão, a Comissão de Organização da JEPEX comunica que o evento deste ano será excepcionalmente reestruturado para atender às demandas dos bolsistas dos programas institucionais da UFRPE.

Os alunos vinculados aos programas institucionais, bolsistas ou voluntários, que deverão apresentar trabalhos, receberão um comunicado informando mais detalhes sobre o dia e horário de suas respectivas coordenações das Pró-Reitorias.

Aproveitamos para comunicar que o lançamento do CIEPEX (Congresso Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão) será adiado até um momento mais oportuno a fim de garantir a realização de um evento com qualidade e adequado às necessidades de inovação e internacionalização da nossa Universidade.

Mantendo sempre como nossa meta a propagação do conhecimento científico para a sociedade, contamos com o entendimento do público sobre a questão, mas acima de tudo, esperamos contar com a participação de todos na próxima edição.