Jogos das Universidades Federais do Nordeste movimentam UFRPE em setembro

A UFRPE sedia, de 25 e 29 de setembro, mais uma edição do Jogos das Universidades Federais (JUFs) de Basquete da Região Nordeste. Neste ano, o campeonato contará com cerca de 30 jogos, no quais 4 equipes femininas e 7 masculinas disputarão o título. As partidas serão realizadas na quadra do Departamento de Educação Física da UFRPE.

Além dos times UFRPE, participam do torneio as seguintes instituições: Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal do Cariri (UFCA). As inscrições de novos times devem ser feitas através do e-mail delc.proas@gmail.com até o dia 13 de setembro.

O torneio é resultado da parceria entre a UFRPE e a UFPE, e busca proporcionar a integração esportiva entre as unidades de ensino superior nordestinas.  O regulamento do campeonato e a ficha de inscrição estão disponíveis no arquivo disponível no anexo abaixo.