Jogos das Universidades Federais do Nordeste movimentam UFRPE em setembro

A UFRPE sedia mais uma edição do Jogos das Universidades Federais (JUFs) de Basquete da Região Nordeste. Neste ano, o campeonato contará com cerca de 30 jogos, no quais 4 equipes femininas e 7 masculinas disputarão o título. As partidas serão realizadas na quadra do Departamento de Educação Física da UFRPE. A competição teve início ontem (25) e segue até o dia 29 de setembro.

Além dos times da UFRPE, participam do torneio as seguintes instituições: Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal do Cariri (UFCA).

O torneio é resultado da parceria entre a UFRPE e a UFPE, e busca proporcionar a integração esportiva entre as unidades de ensino superior nordestinas.  O regulamento do campeonato e a ficha de inscrição estão disponíveis no arquivo disponível no anexo abaixo.