Livro "Química Experimental em Nossas Vidas" é lançado neste sábado (16/09)

[caption align="right"][[{"fid":"3310","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":"","field_file_image_title_text[und][0][value]":""},"type":"media","attributes":{"class":"panopoly-image-original media-element file-default"},"link_text":null}]][/caption]

Será lançado, no próximo sábado (16/06), o livro Química Experimental em Nossas Vidas: teoria e prática contribuindo para o aprendizado do aluno, de autoria de Yana Batista Brandão e Liderlânio de Almeida Araújo. A obra é uma publicação da Editora da UFRPE e será disponibilizada ao público interessado durante o lançamento, a ser realizado no Forte da Cinco Pontas, Bairro de São José, no Recife, a partir das 18h20.

SOBRE OS AUTORES

Yana Batista Brandão

Pós-Doutorado pelo Departamento de Química Fundamental (DQF/UFPE) em Ciências dos Materiais (Nanotecnologia), Doutorado em Engenharia Química pelo Departamento de Engenharia Química/Universidade Federal de Pernambuco (DEQ/UFPE), Mestrado em Tecnologias Energéticas e Nucleares pela Universidade Federal de Pernambuco (DEN/UFPE) (2008) e Graduação em Engenharia Química pela Universidade Católica de Pernambuco (2004). PROFa. ADJUNTO classe A (NÍVEL II) na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) na Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho (UACSA) nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica e Engenharia dos Materiais.

Liderlânio de Almeida Araújo

Mestre em Saúde Humana e Meio Ambiente, pelo Centro Acadêmico de Vitória (CAV - UFPE). Possui graduação em Química pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Atua como pesquisador na área de Ensino de Química, Biodosimetria, Analise Ambiental e Produtos Naturais.