Matrículas do PLE 2020.4 são realizadas de hoje a quinta (23 a 26/11)

Se você é ESTUDANTE REGULAR da UFRPE, O período de matrícula é de 23/11 a 26/11. Acesse o SIGA/SIGAA, faça a matrícula e anote o protocolo de requerimento emitido pelo sistema (para eventual comprovação).

Já os ALUNOS ESPECIAIS, aprovados por meio do SiSU para ingresso no SEMESTRE 2020.2, têm sua matrícula realizada pelo DRCA/UFRPE. Nesse caso, no dia 28/11, você poderá ver, no acesso ao SIGA/SIGAA, quais das disciplinas que você solicitou foram confirmadas.

Lembrando que estudantes do campi Recife, UAST e UFAPE acessam o SIGA e estudantes da UACSA e UABJ o SIGAA. Para todos os/as estudantes, as aulas do segundo PLE começam em 30 de novembro/2020.

Acompanhe no portal e nas mídias sociais da UFRPE e do curso de ingresso. Estes tutoriais ((nos anexos abaixo) também podem ajudar nesta etapa da matrícula: